Fatos e curiosidades sobre o signo de peixes
Ingênuos e criativos, os piscianos são considerados os maiores sonhadores do zodíaco
atualizado
Compartilhar notícia
Os piscianos têm fama de viverem sempre no mundo da lua. Desligados e sonhadores, os nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março tendem a se perder em sua própria imaginação, sonhando com coisas que podem parecer irreais para a maioria das pessoas – mas não para eles. No entanto, os piscianos também têm muitas qualidades. São generosos e criativos, por exemplo, e têm muito amor para dar. Quer saber mais? Acompanhe fatos e curiosidades sobre o signo de Peixes, o sonhador do zodíaco.
Peixes é sonhador
Não é a toa que os piscianos são conhecidos por viverem sempre no mundo da lua. Os nativos de Peixes são sonhadores e capazes de gastar muito tempo imaginando coisas que não fazem parte do mundo real. Objetividade, portanto, não faz parte da personalidade deles. Piscianos tendem a criar um mundo perfeito na imaginação e, por isso, sofrem com a realidade.
Eles são carinhosos e amáveis
Namorar com um nativo de Peixes pode ser uma experiência incrível, especialmente se você estiver muito apaixonado. Ele adora criar um clima de romance e ternura, gosta de agradar e de fazer com que o outro se sinta bem ao seu lado. Por outro lado, para as pessoas menos emotivas, tanto carinho, atenção e amabilidade pode ser algo assustador.
Peixes é um dos signos mais ciumentos
O ciúme é uma das características mais marcantes dos nativos de Peixes. Isso porque eles são muito inseguros nas relações, independentemente se elas são de amizade, familiares ou amorosas. Além disso, como são muito imaginativos, basta que o outro pareça distante para que eles pensem que estão sendo traídos e imaginem situações inexistentes. Aí, demonstram ciúme e brigam.