Entre gays e bis, há 6,5 vezes mais sugar boys do que sugar daddies
Um novo exemplo pode ser dado nas aulas das principais faculdades de economia no Brasil para ilustrar a grande e desesperadora diferença entre oferta e demanda. Há 6,5 vezes mais sugar boys que suggar daddies dentre gays e bissexuais em site nacional dedicado a esse tipo de relacionamento. Os dados, fornecidos ao Guia Gay, são […]
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo exemplo pode ser dado nas aulas das principais faculdades de economia no Brasil para ilustrar a grande e desesperadora diferença entre oferta e demanda. Há 6,5 vezes mais sugar boys que suggar daddies dentre gays e bissexuais em site nacional dedicado a esse tipo de relacionamento.
Os dados, fornecidos ao Guia Gay, são da plataforma on-line Universo Sugar, que, sem nenhum rodeio, possibilita que sugar daddies e sugar mommies, homens e mulheres com dinheiro, e sugar babies e sugar boys, moças e rapazes que desejam “patrocínio”, se encontrem e sejam felizes na riqueza e na… fortuna!
O fato é que essa vida doce (sugar é açucar em inglês) é muito mais fácil para quem tem dinheiro do que para as pessoas que a busca.
Veja a matéria completa no Guia Gay, parceiro do Metrópoles.