Empresária viraliza ao celebrar divórcio: “Quis extravasar a felicidade”
A maranhense festejou o momento com faixas, sessão de fotos e vestimenta especial, semelhante a um vestido de noiva
atualizado
Compartilhar notícia
O divórcio pode ser um momento de tristeza para muitas pessoas. Para a empresária Carol Dourado, porém, foi uma ocasião digna de celebração e alegria. A maranhense preparou uma verdadeira festa para o oficializar o fim de seu casamento no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Maranhão. Ela usou um vestido branco, semelhante ao utilizado por noivas, acessórios dourados e uma faixa com a frase: “Enfim? Divorciada!”.
As fotos com o sorriso largo de felicidade de Carol surpreenderam internautas e viralizaram na web. A empresária contou, ao portal Universa, do UOL, que o processo de separação foi longo e turbulento. Isso explica a alegria em finalizar a união. A ideia surgiu ao lembrar-se do ensaio de noivado dela e do ex-marido.
“Quando a gente está muito alegre, quer comemorar, não é? Todo mundo se casa e comemora; todo mundo faz aniversário e comemora, por conta do rompante de felicidade que essas datas e momentos imprimem. Independentemente do motivo, quis extravasar essa felicidade, mostrar o quanto estou feliz, porque foi uma vitória”, revelou.
A segunda parte da comemoração será uma festa em seu espaço comercial, ainda sem nome definido. Carol acredita que deve ser “Despedida de Casada” ou “Baile da Divorciada”.
História
O antigo casamento da maranhense começou em 2015, quando ela tinha 24 anos e o marido, 41; após quatro meses de namoro. O desejo do divórcio apareceu quando ela percebeu que se tratava de um relacionamento abusivo, no primeiro aniversário da filha do casal. A menina hoje tem 3 anos e mora com Carol.
“Eu sempre era culpada de tudo, era a louca, a que não estava entendendo direito, a que distorcia todas as histórias. Às vezes, eu começava a falar sobre algo que não tinha gostado e acabava saindo da discussão pedindo ‘desculpa, pelo amor de Deus’, pois ele tinha um controle psicológico muito grande sobre mim”, comentou.
A iniciativa da empresária repercutiu em todo o Brasil. “Até então, minha média era de 100 visualizações em um Stories. Eu passei para 30 mil. Foi uma repercussão que realmente eu não esperava”, afirmou. Carol conta que recebeu muitas comentários negativos, principalmente de homens a dizendo que quem se livrou foi o ex-marido, mas ela prefere dar atenção aos positivos.
“Me chamam de maravilhosa, mulheres que não me conheciam me dizem que eu as represento, que queriam ter feito a mesma coisa. Pedem minha faixa emprestada para tirar foto na rua. Já me mandaram prints das manas me defendendo. A sororidade me emociona muito”, finalizou.