Eles não lidam bem: conheça os signos que mais sofrem com mudanças
Saiba quais são os signos do zodíaco mais resistentes às alterações nos ciclos
atualizado
Compartilhar notícia
A vida é feita de ciclos, cheia de finalizações e recomeços, e lidar com mudanças sempre despertou muitos anseios e medos do imprevisível futuro. Existem pessoas que se adaptam mais rápido a essas mudanças e outros que são bem resistentes. Existem quatro signos que têm mais tendência em sofrer com mudanças.
Os signos são divididos entre os quatros elementos (fogo, terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.
Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio); os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário); já os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes).
Os signos fixos são os signos de meio de estação, conhecidos por serem mais estáveis, resistentes e resolutos, porém, em contraste, são bem teimosos e demoram muito para se adaptarem em mudanças bruscas de ambiente. A necessidade de estabilidade é essencial para esses signos se sentirem à vontade.
Sendo assim, cada elemento tem seu signo fixo que irá lidar de diferentes formas com as mudanças.
Touro
As pessoas taurinas, do elemento Terra, são as que mais sofrem com as mudanças dos quatros signos fixos. É um signo que necessita duplamente de estabilidade para ficar bem, incertezas tiram o sono dessas pessoas e elas demoram muito para dar o passinho que vai fazer a diferença pensando em todas as possibilidades de dar errado, adiando cada vez mais uma decisão.