Deputada Manuela d’Ávila responde a críticas sobre foto amamentando a filha
Ela se manifestou nas redes sociais, após receber comentários agressivos por “expor a mama” e amamentar a criança na cama
atualizado
Compartilhar notícia
Uma foto da deputada estadual Manuela d´Ávila (PCdoB-RS) amamentando a filha, Laura, de 5 meses, na cama, gerou comentários agressivos e invasivos, em uma reportagem sobre vacinação infantil. A deputada deu entrevista sobre o assunto e a foto postada no Instagram foi usada para ilustrar sua opinião.
Ela recebeu críticas por “expor a mama” e por “amamentar o bebê na cama, podendo fazer com que ele engasgasse”. Manuela manifestou sua insatisfação com os comentários, em seu perfil no Facebook.
Ela criou o perfil @leisdelaura, no Instagram, para compartilhar com seguidores os aprendizados diários da maternidade. Sobre quem se preocupou com a saúde do bebê, devido aos perigos de sufocá-lo enquanto é amamentado nessa posição, ela respondeu: “Se meu marido bateu a foto é pq estava acordado. Pensar faz bem à saúde.”Quando aprovamos a Lei que permite amamentar em qualquer lugar alguns disseram ser bobagem. Taí a expressão da…
Publicado por Manuela D’Ávila em Quarta, 13 de janeiro de 2016