Da autocobrança à dedicação: conheça os signos que mais sofrem
Eles sofrem muito, mas por motivos totalmente diferentes. Confira quais são os signos que mais sofrem e entenda por quê
atualizado
Compartilhar notícia
É claro que cada pessoa é única e enfrenta desafios e dificuldades em momentos diferentes de sua vida. Porém, alguns signos têm mais chances de “sofrer”, ou, pelo menos, sentir a dor do sofrimento de forma mais intensa do que outros. Confira agora quais são os signos que mais sofrem e saiba por quê!
Signos que mais sofrem
Virgem
O signo de Virgem é perfeccionista, crítico consigo mesmo e com os outros e, às vezes, ansioso. Essas características podem levar a preocupações e estresses profundos. Por isso, Virgem pode ser considerado um dos signos que mais sofrem. Porém, esse sofrimento costuma vir mais da própria pressão que ele coloca sobre si mesmo do que propriamente pelas outras pessoas.
Aquário
O signo de Aquário é independente, progressista e, às vezes, rebelde. Essas características podem levar a desafios em estabelecer e manter relacionamentos pessoais. Assim como o signo de Virgem, o de Aquário também sofre na própria mão, de acordo com sua dificuldade de se manter fiel às pessoas devido ao seu poder de mutabilidade, inconstância, senso de independência e rebeldia.
Sagitário
O signo de Sagitário é aventureiro, otimista e, às vezes, impaciente. Essas características podem levar a desafios em lidar com a estabilidade e a rotina, que são características muito comuns da sociedade em que vivemos. Por isso, se o sagitariano não tiver as condições necessárias para explorar, viajar e estar sempre em constante movimento — e é claro que a parte financeira vai ter um grande papel na concretização de tudo isso —, ele tende a sofrer muito.
Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.