Casal com síndrome de Down comemora 22 anos de casamento
O casal vive de maneira independente em sua própria casa, com a família ao lado. “Ele é meu melhor amigo”, revela Maryanne
atualizado
Compartilhar notícia
Quando Maryanne e Tommy Pilling se casaram em 1995, eles ouviram vários comentários – e críticas – sobre firmar a união, pelo fato de ambos terem síndrome de Down. Felizmente eles não deram ouvidos e hoje, após 22 anos juntos, Maryanne, 45, e Tommy, 59, são a prova de que a felicidade conjugal pode ser duradoura.
Para celebrar o casal, a irmã de Maryanne, Linid, criou uma página no Facebook que homenageia os dois e que já tem mais de 15 mil seguidores.
O casal namorou por cerca de 18 meses antes que Tommy fizesse a proposta. “Meu casamento foi o melhor dia da minha vida”, disse Maryanne. “Fiquei chocada quando Tommy me propôs, mas não pensei duas vezes ao dizer sim”.
Para eles, o dia do casamento não tinha nada a ver com a síndrome de Down e sim com o amor. “Tommy e eu nunca discutimos, eu amo muito meu marido”, Maryanne disse. “Ele é meu melhor amigo”, completa.Eles vivem de maneira independente em sua própria casa, com a família ao lado. “Espero que seus filhos e netos que também vivem com síndrome de Down entendam que é possível se apaixonar e viver felizes para sempre”, diz Linid.