Bebê emociona a web ao celebrar cura de um câncer agressivo
Com 1 ano e 9 meses, a pequena Molly Hughes superou um neuroblastoma em estágio 4, um dos mais agressivos
atualizado
Compartilhar notícia
A pequena Molly Hughes, perto de completar dois anos, recebeu o melhor presente de aniversário que ela poderia imaginar: a cura de um câncer do tipo neuroblastoma, em estágio 4. Diagnosticada com poucos meses de idade, a bebê passou cerca de 15 meses da sua vida dentro de um hospital.
Moradora de Kentucky, Estados Unidos, a mãe de Molly conta que não poderia receber notícia melhor que a cura da filha. “Não acreditei quando o médico disse que o câncer de Molly estava, finalmente, em remissão. Eu caí no chão depois que desliguei o telefone e aí eu a abracei por uns cinco minutos”, contou Chelsea Hughes em entrevista ao site 12 tomatoes. Ela, então, publicou uma foto da pequena com os dizeres “eu estou em remissão”, e comoveu a internet.
“Eu acho que o que ajudou foi todo o apoio que tivemos durante esse tempo. Foram todas as orações que ela ouviu e acho que nem tenho como agradecer por tanto”, disse a mãe.
Ao longo de toda batalha, que durou mais de um ano e meio, a família de Molly lançou a hashtag #MollyStrong para apoiar a criança e a família.
“Ela sempre dava um salto depois de cada tratamento. Quero dizer, as terapias a derrubavam por alguns dias e aí ela se recuperava e voltava a brincar de novo”, conta Chelsea Hughes, mãe de Molly.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia