Ator pornô lança cinebiografia e diz ter transado com 5 mil mulheres
Rocco Siffredi, um dos mais nomes mais famosos da indústria pornô, atualmente aposentado, confirmou ser viciado em sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Após participar de mais de 1500 filmes de sexo, o ator pornô italiano Rocco Siffredi estreia um longa metragem sobre sua vida. Batizada de Rocco, a produção dirigida pela dupla francesa Thierry Demaiziere e Alban Teurlai, retrata um lado desconhecido do “garanhão italiano”, como ficou conhecido mundialmente.
Hoje, já aposentado, Rocco, 52 anos, tem dedicado seu tempo a produzir pornôs e viver com a família. Ele é casado com a ex-Miss Hungria Rosza e pai de dois jovens, Lorenzo, de 20 anos, e Leonardo, de 16.
O filme conta toda a sua saga dentro da indústria que lhe deu fama mundial, sucesso, dinheiro, muitas dúvidas e culpa ao longo de três décadas. “Acho que sou uma pessoa que pagou por ser aquilo que muita gente quer ser. E paguei com a minha própria existência”, disse ele durante o Festival de Cinema de Veneza.
Rodado entre 2013 e 2015, o longa acompanha o processo de seleção de atrizes para um novo filme dirigido por Siffredi. A produção segue de Budapeste para Los Angeles e Itália. E sim, o pênis de Rocco é a cena de abertura da cinebiografia.