Astrologia: conheça seu signo cármico e o que precisa ser aprendido
Além do seu signo solar, há outro, chamado signo do passado, determinado pelo Nodo Lunar
atualizado
Compartilhar notícia
Você já ouviu falar sobre os signos na vida passada? Algumas religiões e filosofias dizem que reencarnar é a chance de reparar erros cometidos em vidas passadas. É como se cada pessoa renascesse com uma nova missão, para que as falhas anteriores possam ser reparadas.
Outras creem que a alma retorna para suprir os frutos do seu carma – conjunto de consequências gerado pelos atos, durante a passagem das pessoas neste mundo. Em todas, a motivação para tal fenômeno costuma ser a mesma: a busca pela evolução espiritual.
Além do seu signo solar, há outro, chamado signo do passado, dentro da astrologia cármica, que é determinado pelo Nodo Lunar, ponto astrológico que revela os traços marcantes em outras encarnações e dá pistas sobre o carma que você carrega nesta vida. Conhecer esses traços e superar os desafios que herdou do passado são as tarefas que você tem que cumprir para encontrar o caminho de sua realização.
Confira a mensagem correspondente para os signos na vida passada:
Signo cármico: ÁRIES
Você traz de outras vidas o desejo de estar sempre na frente dos outros e esse espírito de competição pode atrapalhar suas relações pessoais e profissionais.Ser impulsivo(a) e egoísta são suas heranças mais difíceis que você tem de lidar agora. Desafios nesta vida: controle a ansiedade, o individualismo e a agressividade. Querer ganhar sempre e a todo custo pode ser um preço alto para seus relacionamentos. Reveja suas atitudes!
Signo cármico: TOURO
Você herdou de outras encarnações o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Fracassos em outras vidas fazem com que você crie laços de dependência com as pessoas, o que prejudica a sua realização plena. Desafios nesta vida: aceite as mudanças com naturalidade. Não se prender aos bens materiais é o seu desafio dessa encarnação. Deixe conceitos ultrapassados de lado e abra-se mais para a sua realidade atual.