Cirurgiã pede cuidado com procedimentos como os de Rico Melquiades
Rico Melquiades realizou uma série de procedimentos cirúrgicos na face. Cirurgiã alerta para cuidados que precisam ser tomados
atualizado
Compartilhar notícia
Rico Melquiades chamou atenção da web no último mês com uma mudança radical. Isso porque o vencedor de A Fazenda 13 realizou uma série de cirurgias plásticas na face. Com o intuito de mudar seu rosto para agradar os seguidores, Rico gastou cerca de R$50 mil em procedimentos.
Nas redes socais, ele afirmou que recebia muitas mensagens falando da aparência. “Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: ‘Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia’.”, começou.
“É tanta coisa que recebo do meu rosto, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então, tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio”, completou o influenciador.
Dentre os procedimentos escolhidos por Rico Melquiades, ele buscou alterações na boca, nariz e olhos, dando a sensação de afinamento facial. “Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feio na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado para vocês! Agradeço a Deus, a Dra. Mariana Felinto e a vocês por me apoiarem!”, escreveu.
Opinião de quem entende do assunto
No entanto, a cirurgiã plástica Elodia Avila alerta que esse tipo de transformação precisa ter um aconselhamento profissional. “É preciso ter cuidado em relação à sua exposição na internet e entender que nosso corpo e nosso rosto não são objetos que podem ser feitos e refeitos de acordo com a necessidade, principalmente, quando há pressão de pessoas para seguirmos o “padrão”, é preciso valorizar a autoestima. As plásticas devem ser um propulsor da autoestima, não o único pilar que a sustenta”, afirma a médica.
Continue a leitura no site Famosos e Celebridades, parceiro do Metrópoles.