Charles fala sobre frustração de não ver o neto Archie há um ano: “Triste”
O príncipe está arrasado com a distância do netinho mais novo, que se mudou para os EUA com os pais, Harry e Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Charles está arrasado por não poder acompanhar de perto o crescimento do neto mais novo, Archie, de 1 ano. De acordo com o Daily Mail, o avô não vê o pequeno desde novembro do ano passado, quando Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido com o bebê nos braços.
Uma fonte do tabloide britânico disse que Charles tem reclamado de saudades da criança. “O príncipe de Gales gostava de ver o neto e está triste por não encontrá-lo há tanto tempo. Ele perdeu muito de seu envolvimento com o garoto, que agora vive nos Estados Unidos com os pais”, informou.
Desde que deixaram a Inglaterra, Harry e Meghan voltaram à Grã-Bretanha duas vezes, mas não levaram Archie com eles em nenhuma das ocasiões.
A fonte também declarou que Charles não é o único membro da realeza com saudades do bebê. “Todo mundo realmente sente falta de Archie. Harry sempre disse que esperava criar sua família com a de William, o que é claramente não está acontecendo”, acrescentou.
A criança é vista pelos familiares apenas em chamadas de vídeo. Em setembro, o pequeno chegou a “encantar” Charles chamando-o de “pa” em um evento virtual pelo Zoom.