Yanna Lavigne irá processar quem a envolveu na separação de Loreto
A atriz já acionou advogados e tomará medidas contra perfis que a apontaram como amante de José Loreto, como o comentarista Felipeh Campos
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Yanna Lavigne, que interpreta Laura em O Sétimo Guardião, tem sido apontada como amante de José Loreto, que se separou recentemente de Débora Nascimento por uma suposta traição. No entanto, a atriz e seu marido, Bruno Gissoni, não gostaram dos boatos e procuraram o advogado Ricardo Brajterman para tomar previdências. Por isso, ela processará todos que envolveram seu nome na separação de Loreto e Débora.
“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela para ganhar seguidores e likes”, disse o advogado ao UOL. Brajterman ainda revelou que os perfis criados para propagar os boatos pertencem a uma empresa contratada por alguém com interesse em “dissimular a verdade dos fatos e fomentar as mentiras”.
De acordo com o advogado, todos que estão por trás das difamações e mentiras serão intimados e chamados para depor. Ele também relatou que processará o comentarista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, por ter citado Yanna na separação de Loreto.
“Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é para tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes”, alegou Brajterman.
Yanna não foi a única a ter seu nome envolvido na polêmica. Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann, ambas do elenco de O Sétimo Guardião, também foram acusadas de terem algum envolvimento romântico com José Loreto. Os boatos da traição ganharam alcance após o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, informar que Loreto teria fama de “pegador” nos bastidores da Globo, e por isso, poderia ter traído a esposa com mais de uma atriz da Rede Globo.