Val Marchiori relembra polêmicas com Jojo Todynho e Mr. Catra
A socialite também se mostrou a favor de Lirio Parissoto, acusado de agressão contra a ex-mulher, Luiza Brunet
atualizado
Compartilhar notícia
Convidada do Superpop de segunda-feira (20/8), Val Marchiori abriu o jogo sobre rixas com Mr. Catra e Jojo Todynho. A socialite também comentou o caso de agressão envolvendo Luiza Brunet e afirmou que nunca participará de A Fazenda.
“Na TV não pode falar nada, tudo é chato. Não me pergunte, que eu falo. Quer processar, processa”, começou a loira. Logo de cara, ela declarou ser contra a eleição de Jojo Todynho como musa do Baile da Vogue.
“Adoro a música dela, mas musa? Qual critério? Não acho ela musa, não tem o perfil. Não é o peso, cada um é feliz como é. A minha opinião é essa, não é perfil de musa […] Musa pra mim é mais fashion”, disparou.
Em 2015, Marchiori protagonizou um desafeto com Mr. Catra ao dizer que ele é “sem vergonha” e “safado” por se envolver com várias mulheres. No palco do Superpop, ela reafirmou sua opinião: “Acho errado o que ele faz, a mulher tem que ser única. Os filhos vão sim sofrer preconceito, não é uma coisa normal”.
A socialite também comentou a separação de Luiza Brunet e Lirio Parisotto após ela acusá-lo de agressão. “Ela me bloqueou no Instagram dela porque o Lirio curtiu minhas fotos. Somos amigos há mais de dez anos”, revelou, acrescentando que acha errado o ataque de Luzia ao ex-marido.
“Acho que ele foi muito injustiçado”, lamentou sobre o caso de agressão. “Como uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, entra com ação e pede R$ 100 milhões? Ele ficou muito chateado com o que houve. Eles iam e voltavam várias vezes, ele quis fazer um acordo e ela não aceitou”, contou Marchiori.
Cansada de reality shows de confinamento, a convidada de Luciana Gimenez fez um forte desabafo sobre convites. “Sabe quando eu participaria da Fazenda? Nunca! Não é o meu perfil de reality show. Mas quase todo ano sou convidada”, disse.