Solange Almeida sobre Aviões do Forró: “Não tinha intenção de sair”
A ex-vocalista da banda disse no Altas Horas que “situação ficou insustentável” quando ela decidiu gravar um DVD solo
atualizado
Compartilhar notícia
Solange Almeida, ex-vocalista da Aviões do Forró, disse que não tinha intenção de sair da banda. Convidada do Altas Horas deste sábado (8/9), a cantora contou, ao responder a pergunta de um fã, que surgiu a oportunidade de gravar um DVD solo, que seria um trabalho paralelo. Entretanto, de acordo com ela, as coisas tomaram um rumo surpreendente.
“Não tinha intenção de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD. Logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, explicou.
Completando 32 anos de carreira, a cantora destacou que não foi fácil se reinventar, após 15 anos de sucesso no grupo cearense: “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda”.
Em um programa dedicado à exaltação da mulher, Solange Almeida afirmou que não foi uma decisão fácil de tomar: “Tem sido uma luta diária. Dei a cara a bater, com 43 anos, quatro filhos para criar, sozinha e eu consegui fazer isso.”