Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, assume homossexualidade
Revelação ocorreu, nesta terça-feira (7/3), após o cantor ser questionado por um internauta no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Sam Alves assumiu publicamente no Twitter, nesta terça-feira (7/3), que é gay. A revelação ocorreu após o cantor ser questionado por um internauta.
“Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, escreveu o fã. “Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris”, respondeu o artista que venceu a 2ª temporada do “The Voice Brasil“.
Não ☺️ e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris. J’aime beaucoup à Paris e je veux de visité un jour! https://t.co/Vojovpicyd
— Sam Alves (@samalvesmusic) 7 de março de 2017
Nos comentários, os seguidores se dividiram após a revelação. Alguns internautas o recriminaram:
“Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero… Tudo bem, mas enganou o público”, escreveu uma seguidora. “Concordo contigo… Estou me sentindo enganada”, apontou outra. “Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, questionou um terceiro.Do outro lado da polêmica, ficaram aqueles que defenderam Sam Alves. “Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico’, escreveu um. “Faça uma música para os gays”, pediu outro.