Mototaxista que levou Marquezine na garupa em Salvador: “Muito bonita”
Bruno Araújo revelou o motivo para a atriz ter escolhido voltar da folia de motocicleta, e não de van, para o hotel
atualizado
Compartilhar notícia
Mototaxista no Carnaval de Salvador, Bruno Araújo seguia sua rotina normal de trabalho no Morro do Gato, nesse sábado (2/3), quando Bruna Marquezine surgiu buscando informações sobre o serviço de transporte. O rapaz de 28 anos diz não ter demorado a perceber que a passageira da vez era a famosa atriz da Globo, que não escondeu sua identidade.
Marquezine usou o serviço após descer do trio de Ivete Sangalo. Em entrevista ao UOL, Bruno revelou o motivo de a global ter escolhido o meio de transporte para chegar ao hotel onde estava hospedada. “Ela falou que nunca tinha andado de moto em Salvador e que estava enjoada de pegar van. Foi muito agradável”, disse o motorista. “Ela é muito simples e foi muito comunicativa no caminho”, acrescentou.
Durante a corrida de 25 minutos até o hotel, Marquezine não demonstrou medo, segundo o motorista. “Não teve nenhuma anormalidade para ela ficar com medo”, relatou o rapaz, que comentou a beleza da atriz. “Ela é mais bonita pessoalmente. A fisionomia dela… Muito bonita”, falou.
A atípica experiência do motorista se espalhou nas redes sociais e entre os mototaxistas de Salvador. “Rapaz, estão me reconhecendo e vêm tirar foto comigo”, revelou Bruno. A repercussão da viagem com Marquezine chegou ainda ao nome de Neymar, que também esteve em Salvador. Internautas não perderam tempo de incluir o jogador na história, pelo fato de outro ter levado Bruna na garupa. “Isso aí é coisa de internet. A galera só espera uma oportunidade para poder fazer os memes e as chacotas”, disse o mototaxista.