Modelo Caroline Bittencourt é procurada após desaparecer no mar
Ela está sumida desde a tarde desse domingo (28/04/2019), após um vendaval atingir Ilhabela (SP), virando embarcações
atualizado
Compartilhar notícia
Bombeiros e pescadores procuram, nesta segunda-feira (29/04/2019), a modelo Caroline Bittencourt, 37 anos. Ela está desaparecida no mar de Ilhabela (SP) desde a tarde desse domingo (28/04/2019), após um vendaval atingir o arquipélago, virando embarcações.
Segundo o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), ela estava em uma lancha com o marido, Jorge Sestini, resgatado pela corporação. Foi ele quem relatou o sumiço da esposa. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa, as tentativas de contato com a modelo se deram durante toda a manhã.
Caroline havia postado vídeos dos ventos que atingiram a cidade com uma velocidade maior que 100 km/h. A modelo ficou famosa em todo o Brasil após ser impedida de entrar no casamento de Ronaldo Fenômeno e a também modelo Daniela Cicarelli. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero.
Tentou salvar cachorros
A amiga e personal trainer da modelo Caroline Bittencourt, Cau Saad, contou ao Blog do Leo Dias, do UOL, como ocorreu o acidente que culminou no desaparecimento de Caroline no mar de Ilhabela. Segundo Cau, estavam Carol, o marido, Jorge Sestini, e os dois cachorros dela no barco, no momento da tempestade.
“A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela, que tinham caído com o vento. Só estavam ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, contou Cau.
Marido em estado de choque
Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, está em estado de choque, segundo Andréia Boneti, agente da modelo. Em entrevista à revista Quem, Andréia disse que os dois sempre viajam para a casa de Ilhabela (SP) para relaxar.
“Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar, procurando a Carol, e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, contou Andréia à Quem.