MC Lon é preso em flagrante com arma e munição no litoral de São Paulo
Amigo do funkeiro também foi detido e os dois devem ser indiciados por posse ilegal de arma
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Airon de Lima Silva, o MC Lon, e um amigo dele foram presos em flagrante na segunda-feira (14/1), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os dois foram encontrados em uma residência de um prédio de alto padrão, no bairro Aviação, com uma pistola de uso restrito e com a numeração raspada.
Lon foi surpreendido por equipes do Batalhão da Polícia Militar do Estado (Baep) e não ofereceu resistência. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele apenas indicou o local onde ela estava guardada e confessou que pertencia a um amigo, que também estava no local.
Eles foram levados para a delegacia sede do município, onde o caso segue em investigação. MC Lon e o amigo, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. O crime é inafiançável. Após o registro da ocorrência, a dupla foi levada para a carceragem da unidade e depois para a cadeia pública.
MC Lon, de 27 anos, é conhecido pelas letras do funk ostentação, e emplacou o hit “Novinha Vem, Que Tem”, que acumula mais de 56 milhões de acesso no YouTube.