Mãe de Wesley Safadão detona ex-nora, Mileide Mihaile
“Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade”, disse ela
atualizado
Compartilhar notícia
Nenhum bafão recente no mundo das celebridades foi maior que batalha entre Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, em torno da pensão alimentícia paga pelo cantor ao filho que tem com ela, Yhudi. Agora, mais um peão entra no tabuleiro: Dona Bill, mãe do cantor, finalmente se pronunciou e fez duras críticas a ex-nora.
“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, iniciou ela, em um textão.
“Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, afirmou Bill. “Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”. A mãe de Wesley chegou até mesmo a afirmar que Mileide mantém perfis fakes no intuito de ataca-la e também a outros membros da família Safadão.
“Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”. As informações são do Extra.