Luiza Brunet chama mulher de “faxineira metida” e irrita fãs na web
Várias pessoas consideraram a resposta da atriz como racista e preconceituosa
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Luiza Brunet continua a circular nas redes sociais nesta semana, envolvido em várias polêmicas. Desta vez, a ex-modelo causou revolta entre os seguidores do Instagram depois de chamar uma mulher de “vadia” e “faxineira metida”. O comentário foi considerado como preconceituoso e racista.
As ofensas da atriz foram feitas após a internauta Carolyne Steiner contrariar os argumentos dela sobre união estável com Lirio Parissoto, mesmo que a Justiça tenha negado o pedido de reconhecimento de vínculo entre o casal, em maio deste ano. “Namoro não gera direito de união estável”, escreveu a jovem.
“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, rebateu Luiza Brunet.
O teor da resposta da artista gerou controvérsias e a famosa foi acusada de racismo. “E aí, racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima [em relação à Luciana Gimenez e Val Marchiori] e ainda vai no perfil de uma negra ofendê-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.
“Quanta sororidade você tem? Ofendendo uma classe como a das empregadas domésticas?”, respondeu outra. “Que horror você debater daquela forma, Luiza. Falar que a mulher tem cara de empregada. E se faz faxina é ofensa? São trabalhos dignos”, questionou mais uma internauta.
Momentos depois, a seguidora publicou uma mensagem afirmando que Luiza Brunet a bloqueou na rede social e que fez outras ofensas. “Me bloqueou e me chamou de escrota e outras ofensas a minha honra, que prefiro não publicar aqui”, disse. A famosa não se manifestou sobre o assunto.