Luísa Sonza leva flores para Whindersson Nunes após cirurgia no bumbum
“Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar”, declarou a cantora para o marido
atualizado
Compartilhar notícia
Internado no hospital, Whindersson Nunes recebeu a visita da esposa, Luísa Sonza, que levou flores para ele. O humorista anunciou, na terça-feira (16/04/19), que faria uma cirurgia no bumbum e confirmou suas férias do palco até agosto.
Pelas redes sociais, Luísa publicou uma foto do amado deitado em seu leito, com as flores em volta de um braço. Ela aproveitou a ocasião para declarar. “Te conheço tão bem que quando nem você sabia como estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo”, disse.
“Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!”, escreveu Luísa.
Por fim, ela explicou como seria sua noite ao lado do amado: “Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi. Tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar”. Whindersson agradeceu pelo carinho da esposa: “Te amo, amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro, cocôzona”. Sobre a operação, conforme o humorista, “deu tudo certo”.
Angústia
Na semana passada, o youtuber deixou os fãs assustados ao revelar, pelo Twitter, que não tem mais vontade de viver. “Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, disse.
“É tão ruim ficar assim, porque já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor… Eu amo sorrir […] Me desculpem se eu decepcionei alguns de vocês, não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês”, concluiu.
Em nota, a assessoria de imprensa da empresa NonStop, que administra os shows e carreira de Whindersson, explicou sua condição e confirmou o afastamento dele dos palcos:
“O artista passou por uma exaustiva rotina nestes últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows, necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar.
A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo.
Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Por isso, pensando no seu bem-estar em primeiro lugar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até meados de julho deste ano”.