Leo Dias alfineta SBT nas redes sociais: “Melhor eu calar a boca”
O jornalista criticou a decisão da emissora de não disponibilizar o programa Fofocalizando na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Dias, colunista e apresentador do programa Fofocalizando do SBT, vive no olho do furacão. O jornalista é conhecido por soltar fofocas quentes dos famosos e arrumar confusão com eles. Mas a língua solta de Dias se estende também à própria emissora para a qual trabalha: na terça-feira (8/5), ele voltou a criticar o SBT.
Dias compartilhou em sua conta do Instagram um pedaço do Fofocalizando estreado no dia anterior. Na legenda, acabou “cutucando” o canal do Silvio Santos e criticando a decisão de não disponibilizar o programa na web. “Um trecho do vídeo que o programa exibiu ontem. Não está completo, nem está na internet. O programa, aliás, não está disponível na web por razões que a própria razão desconhece”, escreveu.
“Melhor eu calar a boca. Falo demais”, finalizou sua declaração. Não é a primeira vez que Dias alfineta a emissora. Apesar das atitudes, o emprego do apresentador não parece sofrer risco: em abril deste ano, o jornalista revelou que recebeu um aumento salarial, que até então somava R$ 20 mil.
Desta vez, o jornalista recebeu apoio de muitos seguidores, que também se incomodam com a indisponibilidade do programa na web. “Uma pena não estar na internet. Trabalho e só chego [em casa] à noite. Quando estava desempregada, às vezes assistia vocês. Agora não dá mais”, comentou uma.
“No site do próprio programa não disponibilizam mais o programa do dia na íntegra pra quem não pode e nem consegue assistir no horário que passa”, reclamou outro. “Tio Silvio, libera o conteúdo!”, pediu um terceiro.
No início do ano, Dias tinha se envolvido em polêmicas com o SBT quando criticou o Fofocalizando por exibir entrevista com MC Diguinho – na época acusado de apologia ao estupro pelo funk Só Surubinha de Leve – e quando puxou a orelha de Silvio Santos durante o Troféu Imprensa, reivindicando da emissora maior investimento ao departamento de jornalismo.