Jonathan Couto vai processar Letícia Almeida por calúnia e difamação
Ex-cantor negou as acusações de estupro e violência doméstica feitas pela atriz à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
A confusão não tem chance de acabar tão cedo. Depois de Letícia Almeida procurar a polícia para registrar uma notícia crime contra o pai da filha dela, Maria Madalena, foi a vez dele protagonizar mais um capítulo desta “novela”. Afastado das redes sociais depois da crise familiar (entenda a confusão), o ex-cantor e agora empresário Jonathan Couto contou ao jornal Extra que vai processar a atriz.
A decisão dele ocorre depois que Letícia contou à polícia que foi vítima de estupro e violência doméstica. Ela relatou em depoimento que Jonathan a embriagou e que praticou o estupro, se aproveitando da vulnerabilidade dela. A jovem revelou ter sofrido ameaças da família de Saulo Poncio, seu namorado à época.
Na entrevista ao Extra, Jonathan resolveu quebrar o silêncio e nega todas as acusações feitas pela mãe de sua filha. “Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, disse.
Ele também não escondeu que passa por dificuldades em família. Jonathan está prester a se tornar pai pela terceira vez. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita.
E garante que dará todo o apoio para a filha Madah. “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo.”