metropoles.com

James Dean e Marlon Brando teriam relacionamento tórrido

De acordo com nova biografia, atores eram um casal e tinham relações sexuais sadomasoquistas

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
marlonjames
1 de 1 marlonjames - Foto: Foto: Reprodução

A nova biografia do ídolo de Juventude Transviada (1955) vem para chocar. O livro “James Dean: Tomorrow Never Come”, escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, conta que o ator norte-americano e Marlon Brando tinham um caso.

Eles teriam se conhecido quando Brando foi assistir Dean em uma conferência em Nova York. Os atores só tiveram um momento para conversar ao final da apresentação, quando o rebelde-sem-causa aproveitou para confessar seu amor e admiração, e em troca o ator de “O Poderoso Chefão” teria respondido com um beijo.

De acordo com a publicação, os dois gostavam de fazer joguinhos. O escritor Stanley Haggart, amigo de Dean, contou que os dois eram adeptos de relacionamentos sadomasoquistas. Supostamente, Brando se divertia apagando cigarros no corpo do amante. O escritor afirma que enquanto Marlon gostava de atormentar o companheiro, a quem via como um mero brinquedo sexual, Dean estava completamente apaixonado.

“Eu tinha a impressão de que Jimmy tinha uma relação de gato e rato com Brando, sendo Brando o gato, óbvio. Ele parecia brincar com Jimmy por diversão, o usava sadicamente, e esse o seguia como se fosse um cachorro, com a língua de fora”, declarou Stanley Haggart.

E os detalhes não acabam aí. Haggart também abriu o jogo sobre as vezes em que Brandon forçava Dean a assistir o veterano fazer sexo com estranhos e esperar do lado de fora do quarto até a hora que ele quisesse se divertir.

3 imagens
1 de 3

Marlon Brando e James Dean

Foto: Reprodução
2 de 3

Foto: Reprodução
3 de 3

Foto: Reprodução

 

Os responsáveis pela publicação conheceram as duas celebridades. O compositor Alec Wilder era amigo dos atores e declarou: “Definitivamente eram um casal. Mas é possível dizer que a ‘fidelidade sexual’ não fazia parte de seus vocabulários”, acrescentando que o próprio Dean lhe contou sobre o affair.

Desde aquela época, a sexualidade dos dois já era discutida. Ao se mudar para Los Angeles, aos 20 anos, Dean morava com um gay de 35 anos. Outro rumor é de que James também teve relações sexuais com Walt Disney.

Já Brando, quando mais velho, revelou já ter tido experiências gays: “Como um grande número de homens, já tive experiências gays e não tenho vergonha. Nunca dei muita atenção para o que as pessoas acham de mim”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?