Há 18 anos sem sexo, Baby do Brasil diz que cara vai ter que tirar acúmulo
Cantora esteve no programa “Por acaso” na última quarta-feira (14/12) ao lado de Maria Gadú
atualizado
Compartilhar notícia
As cantoras Maria Gadú e Baby do Brasil se encontraram pela primeira vez nos palcos na última edição do programa “Por acaso” do ano, na última quarta-feira (14/12). Na gravação, as duas falaram sobre gênero, signo e sexo.
Ao falar sobre sua orientação sexual, Gadú disse que sua “nomenclatura” já não cabe mais em apenas “sapatão”. “Tem outras coisas que eu nem sei”, disse. O apresentador Machline, então, perguntou sobre mutilação do corpo, se referindo à mudança de sexo, e Gadú foi vaiada ao se posicionar contra.
“É por isso que o mundo está assim. Vocês nem sabem o que eu vou falar e já estão vaiando”, disse. “As pessoas têm que ser o que querem, só lamento ser preciso passar por um processo doloroso. Mas depois que se identificam com o novo corpo, a satisfação vale a pena”, continuou.
Baby do Brasil também protagonizou sua dose de polêmica. Ao explicar a origem do apelido, disse que ouve “uma voz” que lhe dá conselhos. Há 18 anos sem relações sexuais, ela disse que ainda não desistiu de um novo relacionamento.
“Se eu tiver que casar, vai ser pelas mãos do Senhor”, afirmou. “Mas vai ter sexo, né?”, perguntou Machline. “Muito” O cara vai ter que aguentar o acúmulo desse tempo todo que eu fiquei sem”, respondeu, rindo.