Filho de Bolsonaro defende Anitta após cantora ser massacrada por fãs
A funkeira anunciou nas redes sociais que “o voto é secreto”, seguiu um perfil dedicado ao presidenciável e comprou briga com os internautas
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Anitta está sendo massacrada nas redes sociais. Em silêncio sobre sua preferência para o cargo de presidente da República, a funkeira foi pressionada pelos fãs a tomar um partido. Porém, Anitta provocou, resolveu seguir um perfil dedicado a Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram e comprou briga com os internautas.
Conhecida pela personalidade militante e simpatizante da comunidade LGBT (maior alvo do presidenciável), a atitude da cantora revoltou seus admiradores. Por conta das críticas, ela gravou um vídeo para esclarecer a situação.
“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho, sim, o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha opinião política”, desabafou ela nesta quarta-feira (19/9).
Mais tarde, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, gravou e publicou um vídeo em sua conta no YouTube. Nas imagens, ele sai em defesa da funkeira. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disse ele.
Sobre Anitta, o político despeja elogios, mas lamenta: “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”.