Ex-namorado de Carol Bittencourt, Alvaro Garnero pede orações à modelo
Caroline estava no barco com Jorge Sestini e suas duas cachorras quando uma tempestade atingiu a cidade de Ilhabela (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-namorado de Caroline Bittencourt, Alvaro Garnero, se manifestou no Twitter após o desaparecimento da modelo no mar em Ilhabela (SP). Na rede social, o apresentador e empresário disse que está rezando para que tudo acabe bem e pediu preces à jovem.
“Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, escreveu o empresário no Twitter.
Caroline estava no barco com Jorge Sestini e suas duas cachorras. Segundo a personal trainer e amiga de Carol, Cau Saad, a modelo teria pulado para salvar os cães que caíram no mar. Jorge pulou logo em seguida para ajudar Caroline, mas as condições climáticas fizeram com que ela desaparecesse.
O acidente
Bombeiros e pescadores procuram, na manhã desta segunda-feira (29/04/2019), a modelo Caroline Bittencourt, 37 anos. Ela está desaparecida no mar de Ilhabela (SP) desde a tarde do domingo (28/04/2019), após um vendaval atingir o arquipélago, virando embarcações.
Segundo o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), ela estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, que foi resgatado. Ele quem relatou o sumiço da esposa. Informações repassadas pela assessoria de imprensa dão conta de que as tentativas de contato com a modelo se deram durante toda a manhã.
Caroline havia postado vídeos dos ventos que atingiram a cidade em uma velocidade maior que 100 km/h. A modelo ficou famosa em todo o Brasil após ser impedida de entrar no casamento entre Ronaldo Fenômeno e a também modelo Daniela Cicarelli. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero