Ex-namorada de Nego do Borel critica cantor: “O objetivo era causar”
Swellen Sauer polemizou ainda mais o novo clipe do funkeiro, alvo de críticas por parte da comunidade LGBT
atualizado
Compartilhar notícia
Namorada do Nego do Borel antes da fama, Swellen Sauer não poupou críticas ao cantor e polemizou, ainda mais, o novo clipe do funkeiro.
Em texto publicado no Facebook nesta terça-feira (10/7), a menina chamou o ex de “nutella” e afirmou que o cantor se “apropria de causas sem entender delas, apenas com intuito de aparecer”.
No clipe, lançado nesta segunda-feira (9), Nego aparece caracterizado como a personagem Nega da Borelli, de bolsa, sapato de salto alto e chega a beijar um homem em determinado momento. A produção gerou inúmeras críticas por parte da comunidade LGBT, que acusou o funkeiro de oportunismo com a causa. Muitos publicaram uma foto antiga em que Nego aparece ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro.
Por conta da repercussão, o cantor se pronunciou afirmando que tem recebido “muitos elogios” e “acompanhado as críticas de perto”. Ele também fez questão de afastar seu nome de um suposto apoio pré-candidato. “Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, justificou o cantor, por meio de sua assessoria de imprensa.