Débora Nascimento faz lista de exigências para voltar com José Loreto
Entre os requisitos, a atriz teria pedido ao marido para deixar de falar com outras mulheres no celular
atualizado
Compartilhar notícia
Débora Nascimento está pensando em dar nova chance ao amor. Separada de José Loreto desde que descobriu uma traição e o expulsou de casa, a atriz estaria ponderando uma reconciliação. Porém, para o casamento seguir em frente, Débora – segundo Fabíola Reipert –, fez uma série de exigências.
Para trazer o global de volta para casa, a atriz teria decretado a Loreto: “Nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada” e “Chega de gracinha com as atrizes, amigas nos bastidores das novelas”, tendo em vista que o global costuma ser amigável até demais com as colegas de trabalho.
Além disso, como sugere a jornalista do quadro A Hora da Venenosa, Débora ficará de olho no marido. Acompanhará de perto a agenda de gravações dele, já que Loreto costumava alegar ter trabalho extra. O casal é pai de Bella, de 10 meses, uma das maiores razões para o rapaz insistir no casamento.
Entenda a confusão
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada no dia 14 de fevereiro. Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.
Yanna Lavigne e Carolina Dieckmann também foram apontadas como supostas amantes do ator. No entanto, ambas negaram qualquer envolvimento, e Yanna chegou a dizer que processaria aqueles que a citaram na separação de Débora e Loreto.