Chris Brown é acusado de agredir e empurrar da escada a ex-namorada
Karrueche Tran afirma que Brown chegou a empurrá-la escada abaixo e deu diversos socos em seu estômago em mais de uma ocasião
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Chris Brown foi orientado a ficar longe da ex-namorada Karrueche Tran, depois que ela protocolou documentos legais dizendo que o rapper ameaçou matá-la. Em uma declaração sob juramento emitida para um juiz, a jovem afirma que Brown disse a algumas pessoas que ele planejava matá-la. A declaração também alega que as ameaças de Brown derivavam de ciúme, e que ele ameaçou atirar nela.
Tran também revelou, de acordo com o site TMZ, que Brown foi abusivo durante toda a relação. No relato, ela afirma que o cantor chegou a empurrá-la escada abaixo e deu diversos socos em seu estômago em mais de uma ocasião. As surras teriam ocorrido pouco depois que Brown se declarou culpado no caso de agressão envolvendo a cantora Rihanna — o que significa que o cantor estava violando a liberdade condicional.A ordem de restrição afirma que Brown deve ficar a uma distância mínima de 100 metros de Tran, da mãe dela e do irmão, mas o juiz pode estender essa medida aos amigos de Tran, que Brown também ameaçou. A notícia vem apenas algumas semanas depois de Brown admitir que ele tem prazer em “tornar miserável” a vida de suas ex-namoradas.
Após a notícia da ordem de restrição, Brown foi ao Instagram para promover sua próxima turnê e atualizar o status da luta de boxe com Soulja Boy. “Certifique-se de que vocês não estão ouvindo todas essas besteiras”, declarou o rapper.
Chris Brown já foi condenado anteriormente por ter agredido a cantora Rihanna, sua ex-namorada. O rapper foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e prestação de serviços comunitários.