Após briga, Alexandre Pires pretende processar Gusttavo Lima
Os dois têm trocado farpas nas redes sociais após show de sábado (5/1), em Santa Catarina
atualizado
Compartilhar notícia
Após show nessa sábado (5/1) em Santa Catarina, Gusttavo Lima e Alexandre Pires vêm travando uma verdadeira guerra nas redes sociais e em programas de fofoca. Revoltado, o pagodeiro contou ao jornal Agora São Paulo que pretende processar o sertanejo pelo ocorrido.
“Mesmo que [Gusttavo Lima] fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disparou Alexandre, em conversa com a jornalista Cristina Padiglione.
A situação ainda tem dividido opiniões na internet, e a maioria dos internautas ficaram do lado de Alexandre. Veja:
Entenda
A briga entre os dois cantores começou quando a equipe do sertanejo solicitou a mudança de horário das apresentações em cima da hora. A programação previa que Alexandre subiria ao palco primeiro, e Gusttavo fecharia a noite. Segundo Pires, em vídeo publicado no Instagram, seu show deveria começar às 22h. No entanto, horas antes, a produção do outro cantor exigiu antecipar sua aparição.
De acordo com Alexandre, Gusttavo Lima teria ameaçado até pegar o seu avião e não realizar a apresentação. Os dois passaram os últimos dias trocando farpas na internet, e Pires até se envolveu em briga com o jornalista Leo Dias por conta de seu posicionamento. O apresentador do Fofocalizando teria dito que Gusttavo era seu contratante, e por isso, poderia mudar o show quando quisesse.