Alexandre Borges comenta vídeo com travestis vazado em 2016
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, o ator diz que não entendeu o porquê do escândalo: “Estava me divertindo, uma coisa supernatural”
atualizado
Compartilhar notícia
Em 2016, Alexandre Borges se viu no meio de uma polêmica. Em um vídeo vazado nas redes sociais, o ator estava em um quarto de hotel com duas travestis: uma sentada em seu colo e outra, filmando a cena. Na ocasião, ele se pronunciou dizendo que foi um momento casual, sem sexo, orgia ou consumo de cocaína, como foi dito.
Em cartaz com o espetáculo “Palhaços” em São Paulo, Alexandre voltou ao assunto em entrevista com a colunista Mônica Bergamo. Muito discreto em sua vida pessoal, ele afirma não ter entendido o porquê da polêmica.
“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado. Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, lembra. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”, conta o ator.