Casos de família: pai de Meghan volta a chamar a filha de mentirosa
Distantes, pai acusa a filha e o príncipe Harry de mentir e de estar “atacando a família real”
atualizado
Compartilhar notícia
A entrevista que Meghan Markle concedeu à Oprah Winfrey ainda é motivo para polêmicas. Após chocar o mundo com as revelações que fez à apresentadora norte-americana, o pai da ex-atriz afirma que a filha contou inverdades na conversa. “Ela está mentindo há um ano”, disse Thomas Markle.
Não foi a primeira vez que alguém acusou a duquesa de Sussex de ter feito falsas acusações para Winfrey. O apresentador Piers Morgan renunciou ao seu cargo no Good Morning Britain após acusar Markle de ter mentido durante a entrevista: “Eu não acreditaria se ela lesse um boletim meteorológico para mim”, disse.
Nessa quinta-feira (12/8), ao Dan Wootton no GBNews, Thomas foi questionado sobre as afirmações de Morgan e alegou que concorda com o apresentador e que acredita que a filha não foi sincera com Oprah. “Ela está mentindo sobre coisas diferentes”, disse o pai de Meghan.
Distante da filha, Thomas sequer compareceu ao casamento da ex-atriz com o príncipe Harry. Outra acusação do patriarca foi sobre a afirmação de Meghan quanto a uma celebração de casamento realizada com um arcebispo antes da cerimônia oficial no dia 19 de maio de 2020.
Ainda na entrevista à Oprah, o casal disse que se encontrou com o arcebispo de Canterbury em um quintal três dias antes da cerimônia oficial no dia 19. Para o pai de Meghan, a alegação é mentirosa. “[Ela está] mentindo sobre o arcebispo, quero dizer, como você pode mentir sobre o arcebispo? Como você pode dizer que se casou três dias antes de casar?”, questionou Thomas. “As mentiras são tão óbvias que não sei por que ela as comete ou por que as diz”, disse o patriarca a Wootton.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia