Casa de férias do príncipe William pode ser alugada; veja fotos
Quando Charles se tornou rei, William herdou não só os antigos títulos do pai, como também um portfólio de propriedades bilionárias
atualizado
Compartilhar notícia
Quando Charles se tornou rei, William herdou não só os antigos títulos do pai, como também um portfólio de propriedades avaliadas em 1 bilhão de euros. Uma das residências sob a administração do príncipe é a casa de férias Tamarisk, localizada em St Mary’s, nas Ilhas Scilly, na Cornualha.
De acordo com a BBC, Charles tinha o costume de visitar a casa com Diana, com quem era casado à época, e com os filhos, William e Harry. O local, administrado pelo Ducado da Cornualha, foi construído em meados dos anos 1960. A residência tem comodidades luxuosas, além de um jardim invejável com vista exuberante.
O imóvel, inclusive, está disponível para aluguel. Para passar uma noite na casa real, o turista terá que desembolsar 200 euros. A residência possui quatro quartos com vista para o mar. Além disso, conta com uma sala de estar equipada com lareira, TV, DVD player, rádio e jogos de tabuleiro para garantir a diversão.
O empreendimento tem, ainda, uma bela cozinha com uma ilha, fogão eléctrico, um grande frigorífico com congelador, micro-ondas e lava-louças. Na sala de jantar, a capacidade é para 10 pessoas.
Se o intuito for só descansar e relaxar, os quartos têm camas confortáveis forradas com algodão egípcio. No térreo, ficam dois quartos com vista para a marinha e um banheiro social. No primeiro andar, há um quarto duplo com banheiro privativo e um quarto principal com suíte. Ambos têm uma ampla vista para o mar. Além disso, o hóspede pode ir ao luxuoso spa em Tresco, que tem piscina coberta, jacuzzi e sauna.
Programação local
Durante o verão, os turistas podem aproveitar o jardim, assim como o terraço próprio para fazer churrascos e tomar banhos de sol. Passeios guiados de ônibus, bicicleta e táxi pelas ilhas também são oferecidos regularmente em St Mary’s e arredores.
Para os caçadores de emoções as opções incluem praticar caiaque, vela ou paddle boarding. Além de poderem dar um mergulho guiado no mar, com a oportunidade de entrar na água com focas. Outro entretenimento é a possibilidade de poder visitar outras ilhas da região, inclusive as desabitadas.
As alternativas para se divertir são inúmeras! Os apaixonados por história podem aprender mais sobre naufrágios, explorar câmaras funerárias da Idade do Bronze e obter uma narração detalhada da história de Scilly.