Cão do palácio já devorou presente de Natal de Meghan para rainha, diz site
O incidente teria acontecido em dezembro de 2017, ano em que a norte-americana passou seu primeiro Natal com a nova família
atualizado
Compartilhar notícia
Nem todos os membros da realeza britânica compartilham o amor de Elizabeth II pelos cães da raça corgi. Isso porque, quando ainda eram vivos, os fiéis escudeiros da rainha faziam uma certa bagunça no palácio. De acordo com o The Sun, eles já até comeram um presente de Meghan Markle endereçado à soberana.
O incidente teria acontecido em dezembro de 2017, ano em que a norte-americana passou seu primeiro Natal com a nova família.
Durante a festividade, a monarca e seus familiares costumam fazer uma “troca de presentes da zoeira”, em que brinquedos e outros artigos engraçados são trocados.
Naquele ano, na hora dessa curiosa e bem-humorada tradição familiar, Meghan teria dado à rainha um hamster “cantor” de brinquedo, que agradou Elizabeth. Segundo fontes do jornal inglês, a soberana teria até brincado que o mimo seria uma ótima companhia para seus cães.
Mas, antes do Natal chegar ao fim, a lembrancinha foi despedaçada pelos corgis. Danados!
Tradição familiar
Para se ter ideia de como a troca de presentes da zoeira é levada a sério pelos nobres, Harry já deu à avó uma touca de banho com a frase Life’s a B **** (a vida é uma mer**, em tradução livre); e Kate Middleton presenteou o cunhado com um kit “crie sua própria namorada”, antes dele e Meghan começarem a namorar.