Camila Queiroz sobre celulite: “Já foi uma questão pra mim”
Atriz falou sobre relação com o corpo, deu dicas para disfarçar celulites e estrias, e contou detalhes do casamento com Kleber Toledo
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Queiroz voltou a se posicionar sobre a imposição de padrões estéticos para as mulheres. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (17/04), ela defendeu que “todas têm celulite e estria”, incluindo ela mesma.
“Eu tenho, e faço sempre questão de dizer isso. Já foi uma questão para mim, todo mundo passa por esse momento, mas hoje me sinto muito mais segura e confiante em relação a isso. Nós, mulheres, temos que nos apoiar e enaltecer umas às outras”, ponderou Camila.
A atriz de 16 anos também admitiu que já pensou em fazer cirurgias plásticas para eliminar imperfeições, “mas sempre teve medo de se arrepender”. “Acho que temos de ser livres, seja para aceitarmos nosso corpo como ele é, seja para fazermos alguma intervenção, mas sempre prezando pela saúde”.
A relação positiva com o corpo contribui com vários trabalhos. Como modelar para uma marca de lingeries, da qual é garota propaganda. “Sempre dá um frio na barriga. Mas confiei na equipe que estava comigo no set e fiquei satisfeita com o resultado. Ah, com certeza levanta a autoestima de qualquer mulher”, refletiu.
Dicas
Camila já teceu comentários sobre estrias e celulites anteriormente, em resposta ao comentário de uma fã. Ela também deu dicas para amenizá-las.
“Eu tenho [celulite]. Mas ninguém acredita porque acham que as magrinhas não tem. Minha circulação é bem ruim, então, faço drenagem duas vezes por semana quando consigo. E também faço academia e esportes porque ajuda na minha circulação e tal. Você já tentou fazer isso? Não faz milagre, mas ajuda a melhorar […] Elas ficam mais ou menos aparentes dependendo da luz do ambiente”, respondeu a global em uma publicação de seu Instaram no ano passado.
Quarentena
Na entrevista ao O Globo, a protagonista de Verdades Secretas também elogiou o marido, Klebber Toledo, com quem tem dividido o isolamento.
“Estamos dividindo os deveres, mas ele é um cavalheiro. Enquanto estou fazendo a minha parte, ele já terminou a dele e começou a fazer outra coisa”, contou.
“Nossas agendas sempre foram corridas. Essa quarentena está sendo boa para nos curtirmos por mais tempo”, concluiu Camila.