Camila Coelho revela ter epilepsia: “Medo que algo aconteça”
A influenciadora desabafou sobre a consequências da doença, uma luta desde os 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das influenciadoras mais conhecidas do ramo de moda e beleza, Camila Coelho revelou em entrevista à revista norte-americana People que luta contra a epilepsia.
A modelo foi diagnosticada com a doença aos 9 anos de idade. “Estava brincando com uma amiga e, de repente, senti minhas mãos se fechando, meus dedos, um por um”, revelou.
Logo após o episódio, Camila passou a tomar remédio controlado. “Minha mãe me disse: ‘Camila, você é uma criança normal. Não há nada que você não possa fazer’”, recorda.
Na adolescência, porém, a blogueira deixou de tomar os remédios, mas acabou sofrendo as consequências ao ter uma crise na frente de todos os amigos da escola.
“Me senti diferente e não aceitei. Por que tenho que tomar remédio todas as noites? Por que não posso beber? Foi o dia mais terrível da minha vida. Me senti culpada, idiota”, desabafa.
Depois do ocorrido, a influenciadora já entende como lidar com a doença e não reclama mais das medicações.
Segundo ela, muitos gostariam de ter essa oportunidade, mas não encontram um remédio que faça efeito.
“Chega a hora em que preciso cancelar algumas coisas porque fico com medo de que algo aconteça. Não posso afetar minha saúde por causa da minha carreira profissional”, revela.