Damas de honra levam filhotes em vez de buquês para casamento
Noiva levou os cães, que seriam sacrificados, para incentivar os convidados a adotarem bichinhos abandonados
atualizado
Compartilhar notícia
Apaixonada por animais, Andee Ondina, de 32 anos, deixou de lado os tradicionais buquês de flores nas mãos das damas de honra de casamento, e as fez carregar filhotes de cachorro resgatados.
A união de Andee, e Tina Krasinski, 33, foi realizada em 11 de novembro, em um resort luxuoso para cães em Plant City, na Flórida (EUA), onde ela trabalha como gerente.
A ninhada de filhotes de olhos azuis e castanhos foi trazida do Nate’s Honor Animal Rescue, em Bradenton, onde a noiva já trabalhou.
Usando coroas de flores em miniatura, os 10 filhotes de cinco semanas surgiram carregados pelas damas, depois de terem sido salvos de um canil, onde seriam sacrificados.
“Queríamos ter certeza de trazer alguma conscientização para abrigar animais”, disse Andee à rede de televisão KDVR.
A cerimônia ocorreu em clima de total alegria. O único “acidente” foi quando um dos filhotes fez xixi no vestido de uma das damas.
Os filhotes devem passar mais algumas semanas com a mãe, que também foi resgatada, e depois serão colocados para adoção. Dois já foram reivindicados pelos convidados.
O casal, que já tem dois cães, também decidiu adotar um dos filhotes. “Sei que sou apenas uma pessoa e sei que Tina é apenas uma pessoa, mas sinto que mesmo o pequeno impacto que tivermos fará a diferença para nós e, espero, para eles”, disse Krasinski.