Yasmin Brunet revela como lidou com crises de insônia e ansiedade
Modelo foi honesta sobre os cuidados que têm com o próprio bem-estar
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, Yasmin Brunet se viu envolvida em uma série de polêmicas por conta do veto a sua ida para as Olimpíadas de Tóquio, onde acompanharia o marido, o surfista Gabriel Medina. Se ver no meio desse burburinho abalou a saúde mental da modelo, que revelou, em entrevista à revista Vogue, como está lidando com o próprio bem-estar após o episódio.
“Eu sempre tive cuidado com a minha saúde mental porque tive depressão e tenho crises bem fortes de ansiedade e insônia”, contou. “Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito”, completou.
A loira alegou, ainda, que há diversos seguidores que se escondem por trás das redes sociais para destilar ódio. “Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder”, defendeu.
Yasmin afirmou que esse caso a fez ver a vida on-line de uma outra maneira.
Para se blindar e ficar emocionalmente estável, ela preferiu minimizar o que mostrava nas mídias. “Eu amava mostrar meu dia a dia e dividia muitos aspectos da minha vida e preferências que hoje eu não mostro mais. Até tento voltar, mas acho que é uma atitude que faço sem perceber para me blindar de uma certa forma da intolerância ou até do ódio gratuito.”