Pugliesi revela as verdades que ninguém conta sobre a vida fit
Em seu canal do Youtube, a blogueira abusa da sinceridade e faz graça ao citar os “proibidões”. “Piriquita suada” e “gases” fazem parte
atualizado
Compartilhar notícia
A blogueira fitness Gabriela Pugliesi compartilha praticamente toda a sua rotina diária nas redes sociais. O que muita gente não sabe é que, há um ano e meio, ela tem um canal no Youtube chamado “Vendi meu Sofá“, onde posta vídeos semanais com dicas de treinos, alimentação, conversas banais e entrevistas.
No último vídeo postado pela blogueira, na manhã desta segunda-feira (23/1), Pugliesi falou sobre um assunto pouco comentando: As verdades que ninguém conta sobre a vida fit. “Você acha que é tudo uma maravilha, que tudo é fácil… não é”, conta no vídeo.
Com um tom totalmente descontraído e bem direto, ela faz graça e trata sem nenhuma vergonha os tópicos “polêmicos”.
1 – Legging cinza e a “piriquita suada”
“Dependendo do tom do cinza da sua legging, você vai suar na piriquita, não tem jeito. Por mais que você não sue muito, a piriquita vai suar”, disse. “E fica feio, fica um ‘V’ suado. Então, se você vai pra academia pra ver algum gatinho, vai pra alguma viagem, não leve cinza.”, concluiu.
2 – Clara de ovo e os gases
“Clara de ovo: se você come muito, você vai ter gases”, começa. “Então toma cuidado. Você que está entrando de cabeça agora, aí vai lá e só come clara, vai peidar o dia inteiro”, aconselha. Pugli ainda dividiu um momento íntimo. “Eu estou com o Erasmo há um ano e meio e nunca soltei pum na frente dele. Acho que uma vez sem querer, dei risada e soltei um pum. Mas foi muito sem querer, eu não queria”, fez questão de explicar.
3 – Calcinha certa: “enfiada na bunda”
“Eu tinha preconceito com aquelas calcinhas que ficam enfiadas na bunda, que é só um fio atrás. Não conseguia usar. Mas eu descobri a maravilha que é essa calcinha. Porque você está protegido e não marca nada. Hoje em dia 90% das minhas calcinhas são aquelas enfiadas na bunda”, desabafa.
4 – Reveze aparelho sem fazer cara feia
“A gente vê na academia o seu caráter. Tem que dividir aparelho. Muitos aparelhos foram feitos para serem divididos. Então, sejam solidários e não façam bullying com quem chegou na academia e quer dividir o aparelho”, aconselhou.
5 – Não puxe papo na esteira
“Não vá conversar com as pessoas que estão correndo na esteira. Exige concentração, principalmente tiro que precisa de foco”, comentou. “Eu não tenho problema de tirar foto em lugar nenhum do mundo, mas na hora que estou malhando não”, deixou claro.
Assista o vídeo na íntegra: