Palco de “barraco”, Leblon ganha espaço com aulas gratuitas de yoga
Aplicativo desenvolveu um espaço ao ar livre criado especialmente para exibição de aulas de yoga on-line
atualizado
Compartilhar notícia
Trabalhar o corpo e a mente se tornou uma das estratégias para manter a sanidade mental durante a pandemia do novo coronavírus. Com a proposta de unir o presencial e o digital na busca pela espiritualidade e saúde física, o aplicativo de bem-estar Mude inaugurou o primeiro espaço ao ar-livre para a prática do yoga on-line no Brasil.
Segundo o fundador da plataforma, Marcus Moraes, a e-class é uma junção das aulas físicas com as que já existem no aplicativo. “Os alunos podem se beneficiar com uma quantidade ainda maior de classes gratuitas”, disse, à revista Casa e Jardim. Quem deseja participar faz a atividade sozinho ou na companhia de outras pessoas com um instrutor que os acompanha a distância.
A primeira área de e-class inaugurada no país está situada na Praça Zózimo do Amaral, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Recentemente, a famosa região virou palco para uma pancadaria que gerou burburinho nas redes sociais.
Mais locais devem ser agraciados com a iniciativa em breve. “A próxima será na Lagoa, no Rio de Janeiro, e as demais em São Paulo, além de outros parques do Rio como Madureira e Parque do Povo”, explicou Marcus.
O local conta com um monitor para a transmissão das aulas e têm a capacidade de atender cerca de 3.500 mil alunos semanalmente. Para participar da classe, basta agendar gratuitamente no aplicativo e se dirigir à estação mais próxima. O aplicativo está disponível para download em aparelhos Android e Apple.