Isabella Fiorentino conta como enfrentou a anorexia
“Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais”, disse a modelo
atualizado
Compartilhar notícia
A busca pelo corpo ideal no mundo da moda pode ser cruel com as modelos e, normalmente, ninguém fala sobre isso. Não foi o que fez a ex-top model Isabella Fiorentino, no último domingo (21), no programa de Eliana, no SBT. Ela comentou sobre a doença mortal que encarou durante a carreira nas passarelas: a anorexia.
Isabella contou que só encontrou a cura porque queria engravidar. Na época, um médico disse que ela só realizaria o sonho de ser mãe se melhorasse a alimentação. “Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais!”, publicou. Ela é mãe dos trigêmeos Lorenzo, Nicholas e Bernardo.Utilizando também as redes sociais, Isabella falou que contou com a ajuda de um psiquiatra para se recuperar. “A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la”, escreveu, ao lado de uma foto onde aparece magérrima. “Essa sou eu, uns 15 anos atrás, quando pesava 50 kg”, disse.