“Happy”: criançada dança em nova coreografia de Carol Bonifácio
Hit de Pharrell Williams embala a aula da personal. A música é conhecida dos pimpolhos por ser trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2
atualizado
Compartilhar notícia
“Vontade de brincar ao ar livre, né, criançada?” A saudade de ir ao parque, cinema, shopping ou restaurante com os amigos bateu forte nesta sexta-feira (24/04). Aos meninos e meninas com energia de sobra, a professora Carol Bonifácio traz uma dose de diversão a mais em um dia de quarentena. Ela irá ensinar a coreografia da música Happy, de Pharrell Williams.
O sucesso é bastante conhecido pelos pimpolhos por ser uma das trilhas sonoras da animação Meu Malvado Favorito 2. A canção dá tom às aventuras dos personagens Gru e Minions. Agora, servirá de base aos passos de dança da personal trainer, uma das integrantes do projeto Mexa-se em Casa, feito em parceria com o Metrópoles.
Prontos para mexer o esqueleto?
Feedbacks
Desde que passou a colaborar com a iniciativa fitness do portal, Carol tem recebido feedbacks de vários cantos do Brasil. Algumas mães a enviaram, via Instagram, vídeos das filhas repetindo as coreografias ensinadas. “Fico muito feliz com esse retorno positivo. Mães de Goiânia e Minas Gerais me mandaram as pequenas dançando. Me encantou bastante”, revela a instrutora física.
Nos relatos, as mamães contaram sobre a garotada ficar mais ativa e menos estressada neste período de confinamento domiciliar. “Disseram que a dança gerou um diferencial na rotina de toda a família e se tornou uma atividade feita em conjunto”, destaca Carol.
Por meio dos estímulos corporais, a dança ajuda a prevenir o aparecimento de sintomas de estresse, ansiedade e pânico, de acordo com a professora de BurnDance. Ao aceitar participar do Mexa-se em Casa, a personal da O2 Fitness assumiu a missão de convocar não somente a garotada, mas também os pais.
“Fiquei muito feliz e empolgada em dividir o meu trabalho, que não deve atingir somente crianças. Pais e mães, não fiquem de fora, é importantíssimo compartilhar instantes contagiantes com os filhos”, aconselha Carol Bonifácio.