Funk de Kevinho e Léo Santana agita coreografia de Bruno Mendes
O personal trainer elegeu o sucesso Encaixa. Aumente o som e repita os passos elaborados por Bruno em algum cantinho de casa
atualizado
Compartilhar notícia
As músicas brasileiras são empolgantes por si só. Algumas delas, ainda nos primeiros toques, levam as pessoas a arriscarem passos de dança. Quando uma canção une dois ritmos tupiniquins, ocorre a mistura perfeita. É o caso do sucesso Encaixa, de Kevinho com Léo Santana. O hit de funk com arranjos de axé embala a coreografia desta quarta-feira (29/04) do professor Bruno Mendes no projeto Mexa-se em casa.
Não é a primeira vez que o educador físico traz o ídolo baiano à série. Bruno já ensinou os passos da música Apaixonadinha, de Marília Mendonça com Léo Santana. Agora, chegou a vez de aprender a coreografia animada da faixa conhecida pelos famosos versos: “Com esse grave do beat. Ela encaixa. Com o cavaco e o pandeiro. Ela encaixa”.
É a mistura “quente” sob comando do personal Bruno Mendes. Aumente o som!
Com o propósito de deixar os brasileiros cheios de endorfina, Bruno montou coreografias vibrantes e de sucessos conhecidos. A canção eleita pelo professor para dar o pontapé inicial na Mexa-se foi Porta-Mala, da dupla Os Parazim.
Ao aceitar participar da iniciativa do Metrópoles, o personal viu a oportunidade de proporcionar momentos de bem-estar, saúde e diversão às pessoas em época de isolamento social.
“A Mexa-se em casa é uma série exemplar do Metrópoles. Mostra a preocupação do portal em disseminar bons hábitos a quem está em casa. Levar um pouco de atividade física e dança neste momento de quarentena e fazer as pessoas se sentirem felizes”, enfatizou o colaborador sobre a importância da parceria.
De acordo com Bruno, o projeto possibilitou, ainda, outros proveitosos benefícios. “Quem não tem condições de fazer a aula ou acessar os professores, conseguiu na Mexa-se. Literalmente, atingiu todos”, ressalta o criador do BurnDance, método que estimula a queima de gordura por meio da dança.