Estúdio de yoga constrói bolhas privadas para proteger alunos da Covid-19
Escola recém-inaugurada possui 50 cúpulas. Cada uma delas tem seis metros de largura e controle integrado de temperatura
atualizado
Compartilhar notícia
Após meses de videoaulas na sala de estar, os praticantes de yoga de Toronto, no Canadá, puderam comemorar o Dia Internacional do Yoga, celebrado no último domingo (21/06), reunidos e em segurança. Em ritmo sincronizado, dezenas de alunos foram capazes de praticar suas poses em cúpulas individuais, para evitar o contágio do novo coronavírus.
A inciativa é do recém-inaugurado Lmnts Outdoor Studio. O projeto dispõe de 50 bolhas privadas com seis metros de largura e regulação de aquecimento integrada, para criar uma atmosfera semelhante a um estúdio de hot yoga.
Cada uma das cúpulas é limpa e desinfectada após o uso.
Na página oficial da escola no Instagram, os organizadores garantem que a natureza única de seu serviço os permite operar de forma responsável durante a pandemia. Eles ainda contam que decidiram lançar o projeto após o fechamento de todas as empresas não essenciais da região, determinação que continua a impedir que os alunos visitem as academias, ainda sem data oficial de reabertura.