Empina! Tenha o bumbum de Ludmilla com os treinos do personal Hermes Silva
Quer repetir a pose da funkeira, mas não conta com tamanha abundância? Uma forma de garantir glúteos empinados é com a série do professor
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha Ludmilla pelo Instagram viu que nessa terça-feira (05/05) a cantora colocou o bumbum para jogo em uma foto à beira da piscina. Com apenas a parte debaixo do biquíni neon, a carioca deixou em evidência os glúteos, que receberam diversos elogios dos seguidores por estarem durinhos, empinados e sem celulites.
Há quem deseje repetir a pose da funkeira, mas não conte com tamanha abundância. Uma forma de garantir os glúteos turbinados é com os treinos do personal trainer Hermes Silva. Nesta quinta-feira (07/05), o professor preparou uma aula de ginástica localizada com foco na região (confira o contato do instrutor físico ao final da reportagem).
Se é glúteos “na nuca” que quer, o educador irá te ajudar na missão. Separe duas garrafas pet de 1 litro (cheias), dois elásticos e um banco. Caso tenha dificuldade em se equilibrar, o cabo de vassoura é uma opção de sustentação durante os exercícios.
Agora, tudo pronto para repetir o treino de Hermes Silva em algum espaço de casa rumo à conquista do bumbum de Ludmilla. Em breve, chegará o momento de seguir os conselhos da funkeira na música Jogando Sujo: “Empina, empina, empina, joga esse bumbum”.
Assista!
Relembre
Consciente sobre a importância do confinamento domiciliar, Hermes sabe o quão relevante é ser colaborador da série Mexa-se em casa, feita em parceria com o Metrópoles. A iniciativa tem como objetivo incentivar as pessoas se exercitarem no lar.
Além de ajudar a deixar o bumbum empinado e as pernas torneadas, o educador contribui para o equilíbrio físico e mental. “A intenção não é malhar como um atleta, apenas suar com o foco de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando um pouco da ansiedade”, enfatiza o professor.
Com dúvidas sobre os treinos? O personal trainer Hermes Silva presta consultorias via WhatsApp no número (61) 9 9311-4410. Não há desculpa para ficar sem suar a camisa.