Bumbum caído? Aprenda um treino de 10 minutos para turbinar a região
Sequência de exercícios publicada por Pamela Reif viralizou no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 24 anos, a influenciadora digital alemã Pamela Reif tem se tornado uma autoridade quando o assunto são exercícios físicos on-line. O sucesso da jovem de 24 anos aumentou durante a pandemia de coronavírus, sobretudo pelo fato de ela focar seus vídeos em treinos curtos e que podem ser feitos em casa, sem muita complicação.
O mais recente deles foi postado há apenas três dias, mas já acumula mais de 800 mil views. O foco, desta vez, é a região dos glúteos. Com apenas 10 minutos de duração, o circuito promete firmar o bumbum e acabar de vez com a celulite.
Ver essa foto no Instagram
Isso porque praticamente toda a sequência é feita com elevação pélvica e a contração dos músculos, o que ajuda na circulação sanguínea e, por consequência, auxilia na eliminação dos temidos furinhos.
“De baixo impacto, sem agachamentos nem pulos, mas muito eficiente”, descreve a influencer, acompanhada por milhões de pessoas no Instagram e no YT.
Pamela explicou que as atividades são efetivas porque isolam o bumbum, sem influenciar as pernas ou sobrecarregar os joelhos.
Quer tentar em casa? Veja, abaixo:
Quem não tem halteres como o que ela utiliza pode recorrer a sacos de feijão, garrafa com água ou uma bolsa cheia de algo que seja pesado. Se puder, use também a faixa de resistência, um “up” necessário a quem quer hipertrofia. Vale lembrar: antes de começar a se exercitar, procure um profissional de educação física para te acompanhar nessa missão.