Vapor de ozônio na barba deixa pele suave e livre de pelos encravados
Técnica inovadora também ajuda a abrir os poros e aumentar a oxigenação celular
atualizado
Compartilhar notícia
A maioria dos homens com barba costuma reclamar que, depois de um tempo, a pele fica irritada, vermelha e empolada. Mesmo com visitas regulares a barbearias, a queixa parece sempre perdurar e, no final das contas, o resultado de tudo isso gera desconforto e outros problemas, como foliculite e manchas.
Sabendo disso, Rodrigo Correa de Brito, a partir dos ensinamentos adquiridos após anos trabalhando em barbearias, começou a buscar alternativas eficazes para seus fregueses. “Uma das primeiras coisas percebidas é o tempo perdido ao se buscar a toalha e levá-la até o cliente. Muitas vezes, ela não chega com a temperatura correta para se fazer uma barba perfeita”, comenta o profissional, ressaltando que o vapor de ozônio dispensa esse procedimento. “A agilidade obtida é bem maior, sem falar nos outros benefícios”, concluiu.
A vaporização com ozônio ajuda a abrir os poros, aumenta a oxigenação celular e contribui para a renovação e suavização da pele. Rodrigo faz uso do aparelho e relata que a busca dos clientes é grande, devido às queixas frequentes em relação à foliculite no rosto.
Na finalização, Rodrigo, especialista em cuidar de barbas mais longas, usa o spray de hidratação a seco, indicado para quem tem os pelos mais ressecados. Além do produto, ele também recomenda um item que funciona como um mix de óleo para hidratar a área sem deixar a pele oleosa.
O Metrópoles conferiu a vaporização por ozônio e comprovou que ela oferece bons resultados, especialmente para quem sofre com pelinhos encravados.
Barbearia Rodrigo Retrô
Endereço: Avenida Flamboyant, Lote 24, Loja 24 – Águas Claras
Telefone: (61) 3526-5051
WhatsApp: (61) 99688-6111
Instagram: @RodrigoRetro007