metropoles.com

Sem cortes: método que revolucionou o mercado promete dar fim à flacidez

A tecnologia InMode oferece tratamentos minimamente invasivos, provocando ótimos resultados sem precisar de cirurgias nem cicatrizes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
flacidez
1 de 1 flacidez - Foto: Reprodução

Com o passar do tempo, a pele pode sofrer com os avanços da idade e a falta de nutrição natural, prejudicando o tecido e causando a flacidez. O “excesso de pele” é um sinal bastante comum do envelhecimento da cútis, que aparece tanto no rosto quanto no corpo e é alvo constante de reclamações nos consultórios de medicina estética.

A fim de resolver o incômodo causado pela flacidez, o método InMode, recém-chegado ao Brasil, é considerado uma revolução nos tratamentos minimamente invasivos e promete gerar resultados cirúrgicos sem cortes. O aparelho já é hit entre top models e celebridades, como Izabel Goulart, Gloria Maria, Renata Kuerten, Irina Shayk e Giselle Itié.

A tecnologia funciona a partir do microagulhamento, aplicando calor diretamente na derme – tecido mais profundo da pele – e na gordura, de forma controlada e segura. O resultado final é a retração significativa da cútis. Com isso, a principal vantagem do procedimento é dar fim àquela gordurinha excessiva nas axilas, ao “saquinho de leite” nos braços e à pele caída no rosto, sem cortes nem cicatrizes, facilitando o processo de recuperação.

3 imagens
O temido "saquinho de leite" pode ser combatido com o duo mais poderoso da boa forma: dieta e exercício físico
Alguns procedimentos estéticos tratam o problema, como lipoaspiração e criolipólise
1 de 3

Na esmagadora maioria dos casos, a flacidez nos braços é causada pelo efeito sanfona

Getty Images
2 de 3

O temido "saquinho de leite" pode ser combatido com o duo mais poderoso da boa forma: dieta e exercício físico

Freepik
3 de 3

Alguns procedimentos estéticos tratam o problema, como lipoaspiração e criolipólise

Peter Dazeley/Getty Images

Presente nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro desde o fim do ano passado, a técnica foi trazida para a capital federal de forma pioneira pelo cirurgião plástico Ricardo Cintra, do Instituto Cintra de Medicina.

“É uma máquina extremamente versátil que permite melhora na flacidez da pele tanto do rosto, o que vai levar ao rejuvenescimento facial, quanto do corpo, desde pequenas áreas até maiores”, explica o especialista em entrevista ao Metrópoles.

A máquina pode ser usada tanto para questões mais pontuais quanto como complemento de outros procedimentos, como a lipo HD, por exemplo.

Os aplicadores oferecem uma remodelação facial e corporal minimamente invasiva, oferecendo aos pacientes melhoras estéticas significativas e sem todos os riscos de um processo cirúrgico.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?